sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Contação de Histórias

JOGOS TEATRAIS PARA

CONTADORES DE HISTÓRIAS

Professores, educadores e interessados.






INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES

(51) 3225 7089


O curso oferece ao aluno fundamentos de teatro para o desempenho de contar histórias. O responsável pelo curso é o ator e diretor teatral Paulo Bocca, também contador de histórias e acadêmico de Letras do Instituto Superior de Educação Equipe, de Sapucaia do Sul. Além da experiência em vários espetáculos infantis e adultos, ele já deu várias oficinas de capacitação para professores em vários municípios do Estado e na Casa de Cultura Mário Quintana com o apoio da Biblioteca Lucília Minssen. Também coordena o Sarau de Contadores de Histórias e foi um dos coordenadores do I Festival de Contadores de Histórias, e desenvolve o projeto Castelo de Contos, todos da Casa de Cultua Mário Quintana.


PROGRAMA DA OFICINA

- Jogos teatrais na contação de histórias;

- Ritmo e entonação na contação.

CARGA HORÁRIA: Serão 12 (doze) horas/aula e ao final, todos receberão certificados de conclusão da Companhia Literatos registrados em livro.

PÚBLICO: Professores, educadores de todas as áreas, profissionais de educação, alunos de Magistério e de cursos superiores e interessados em geral.

INVESTIMENTO: O aluno pagará uma parcela R$75,00 ou duas de R$40,00.

QUANDO: De 13 a 29 de janeiro de 2009, terças e quintas, das 19 horas às 21h 15 min, na Sala Lili Inventa o Mundo da Casa de Cultura Mário Quintana, Rua dos Andradas 736, 5° andar.