domingo, 4 de janeiro de 2009

Contos contados por crianças

"Ninguém educa ninguém, ninguém se educa a si mesmo, os homens se educam entre si, mediatizados pelo mundo." Paulo Freire


************************************************************************************

O Alienígena e Eu



Aí Eu sonhei que Eu fui para o Planeta dos Alienígenas e encontrei muitos Alienígenas.

Aí Eu me assustei. Os Aliennígenas tinham duas anteninhas e a cara de cenoura.

E eles disseram que a cabeça deles era bonita.

Aí Eu falei com eles:

- Por quê vocês são Alienígenas...?


- Ôpa, você é um Humano!


- É eu sou um Humano...


- Então é por isso que você é tão feio.




Autor: Lucas Leonardo Jorge

Idade: 4 anos


(Contos contados por crianças. Disponível em: http://sitededicas.uol.com.br/ Acesso em 4 dez. 2008.)