quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Vem ai! VII Festival de Contadores de Histórias na CCMQ!

Secretaria de Estado da Cultura
Biblioteca Lucilia Minssen
 
CONVITE
 
 
                         Prezado(a) Diretor(a)
 
 
A Biblioteca Lucilia Minssen e a Casa de Cultura Mario Quintana
estarão promovendo nos dias 02 e 03  de outubro o 7° Festival  de Contadores de historias, uma homenagem ao Dia das Crianças e dos Professores e o aniversário desta biblioteca.
                        O Festival tem como objetivo promover  e divulgar as manifestações artísticas de contação de historias, destacando e divulgando talentos, contribuindo para o intercambio entre professores, alunos, contadores e promotores.
Durante o Festival também serão realizadas  oficinas e workshops
para  os professores ,  visando  incentivar a arte  de narração de historias como pratica  em sala de aula. O Programa completo será enviado final de agosto.
                         
                        Para as crianças programamos atividades especiais  que incluem uma sessão de contação de histórias da Maratona do Festival  no  2ª andar da CCMQ,  com duração de 30 minutos . Após a historias  as crianças acompanharam os monitores até o 5ª andar da  Casa ,  para conhecerem a Brinquedoteca Pé de Pilão  onde será oferecido um lanche (refrigerante, mini-bolo e balas e pirulitos)  encerrando a visita com mais uma historia no Tapete Encantado,  totalizando 1h30minutos   de programação. As turmas de alunos deverão ser   do jardim até 4ª séries do Ensino Fundamental.
 
Pacote para crianças (  sessão de   historias + visita a Brinquedoteca  + lanche) :
Ingressos por aluno: R$10,00.
 
Reservas e  agendamento das turmas  deverá ser  feito com antecedência durante o mês de agosto através do telefone: (51) 3225.7089 ou e-mail bibliotecaluciliaminssen@gmail.com  .   E o pagamento dos ingressos dos alunos   deverão ser efetuadas   até dia  05  de setembro,  poderá ser efetuado na sede da Biblioteca ou  via depósito bancário na conta da Associação Amigos da Biblioteca Lucilia Minssen, no Banrisul, agencia 0839 , conta: 41852295.0-0 .
Solicitamos que nos informe a data do  deposito e tragam o comprovante  no dia do evento.
  
  Venham comemorar o Dia das Crianças com muitas histórias e diversão.