quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Curso ofertado pelo Núcleo de Estudos em Economia Criativa e da Cultura oferece atividade gratuita.



Núcleo de Estudos em Economia Criativa e da Cultura está promovendo seu novo curso de capacitação, intitulado Gestão Cultural: desenvolvimento, território e sociedade. O curso é uma iniciativa do NECCULT, em parceria com a UFRGS e o Ministério da Cultura, que procura capacitar gestores e gestoras culturais atuantes em entidades públicas e privadas quanto ao planejamento, formulação e implementação de projetos culturais de sucesso. O foco consiste em combinar abordagens teóricas com experiências em gestão cultural realizadas no Brasil e internacionalmente.
Serão doze aulas distribuídas em seis módulos, cada um com dois encontros semanais (das 19h às 21h30, segundas e terças-feiras), ministradas por profissionais das esferas pública e privada com experiência nas áreas de economia da cultura, gestão de projetos, políticas públicas, coordenação de empreendimentos culturais, entre outras.
As inscrições podem ser realizadas no período de 04 de setembro à 29 de setembro, no formulário.
O processo de seleção será realizado por uma Comissão de Seleção, designada pelo NECCULT, levando em consideração o público alvo definido. Os critérios de seleção estão definidos no Termo de Referência do curso.
Vagas limitadas!